“Não ande apenas pelo caminho traçado,
pois ele conduz somente at√© onde os outros j√° foram.‚ÄĚ

Alexander Graham Bell

CURSOS
Coaching de Vendas

Sobre o curso:

Utilizar ferramentas e técnicas de Coaching para o desenvolvimento e performance no processo de vendas, aprender a usar as perguntas dentro de um formato específico para criar um ambiente propício para o aumento de resultado no fechamento da venda.

Utilizar as perguntas de forma positiva para gerar interesse do cliente e efetuar a compra, mostrar valor ao invés de preço, aumentar o índice de fechamento utilizando técnicas e ferramentas Coaching, ser capaz de formular perguntas poderosas de acordo com cada situação.

Carga Horária: 12 horas

Diferencial:

- Utilizar ferramentas e técnicas de Coaching para o desenvolvimento e performance no processo de vendas;
- Aprender a usar as perguntas dentro de um formato específico para criar um ambiente propício para o aumento de resultado no fechamento da venda;
- Desenvolver a comunicação de forma assertiva, para melhorar e facilitar a relação: Vendedor/Cliente aumentado o resultado em vendas;
- Conhecer e trabalhar técnicas de vendas utilizadas pelas maiores empresas da atualidade para descobrir a real necessidade de cada cliente;
- Utilizar as perguntas de forma positiva para gerar interesse no cliente para desejar a compra;
- Mostrar valor ao invés de preço;
- Aumentar o índice de fechamento utilizando técnicas e ferramentas Coaching;
- Ser capaz de formular perguntas poderosas de acordo com cada situação e cada cliente.

Público alvo: Diretores, Gestor Comercial, Vendedores, Consultores Comerciais, Representantes Comerciais, Corretores de Im√≥veis, Corretores de Seguro

Conteúdo programático:

- Desenvolver a comunicação de forma assertiva, para melhorar e facilitar a relação: Vendedor/Cliente aumentado o resultado em vendas;
- Panorama Geral do Mercado e as Mudanças no Comportamento de Pessoas e Empresas;
- Principais Dificuldades Encontradas na Venda;
- Características Essenciais a um Vendedor de Sucesso;
- Como a Venda Ocorre: Necessidade X Desejo;
- Etapas do Processo de Compra: Necessidade, Planejamento da Compra, Pesquisa, Análise Comparativa, Contato com Fornecedores, Negociação, Decisão de Compra;
- Etapas do Processo de Venda: Planejamento, Prospecção, Abordagem, Sondagem, Adequação, Negociação, Fechamento, Pós venda;
- Análise dos Prós e Contras do Atual Processo de Venda;
- Quais Paradigmas e Crenças Devem Mudar na Venda;

Trainer:

Rafael Siqueira

- Palestrante
- Autor dos livros Sucesso na Arte de Perguntar e O Mito do Vendedor
- Membro da Sociedade Brasileira de Coaching
- Licenciado pelo BCI - Behaviroal Coaching Institute
- Licenciado pelo ICC - International Coaching Council
- Personal e Profissional Coach
- Executive Coach
- Alpha Coaching
- Leader Coaching

DEPOIMENTOS:

"Fazia tempo que não participava de um treinamento tão gratificante, interativo, produtivo e prático. Que reativou e acrescentou muitas questões em mim adormecidas. Pena que passou tão rápido, pois vinha e saia do curso muito feliz e com muita energia. Parabéns pelo trabalho!"

Fernanda Morsch
Gerente CVC - Santa Cruz do Sul

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